Total: 157 Filmes

15.11.07

Eu Sei Quem me Matou (I Know Who Killed Me) DVDrip | RMVB

Título Original: I Know Who Killed Me (2007)
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 105 minutos
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: DVDrip|RMVB
Tamanho: 307 MB



Robin Hood: Serei honesto e impiedoso, os produtores desse filme apostaram em cenas sensuais de Lindsay Lohan (Meninas malvadas "Mean girls" 2004) no papel de uma stripper, só que quebram a cara, foi praticamente um fracasso nos Estados Unidos, aqui no Brasil cancelaram a exibição desse filme nos cinemas, agora será lançado diretamente em DVD (janeiro de 2008). "Eu sei quem me matou" é uma espécie de suspense japonês, roteiro confuso mas nada que ninguém não possa entender. Assista tire suas próprias conclusões tenha uma boa diversão.
Sinopse: (retirada da web) Lindsay Lohan é Aubrey, uma garota que acaba sendo presa e mutilada por um sádico serial killer. Ela consegue escapar sem uma das mãos e sem uma perna, acordando em um hospital. Ela revela que, na verdade, seu nome é Dakota e precisa convencer todo mundo para salvar a própria vida.

Download

Nenhum comentário: